Detalhes, Ficção e Hamilton Dias de Souza

Há algo do errado aí, a calculadora resulta baseada na fórmula qual mencionamos e calcula automaticamente. Como você está realizando o cálculo manualmente?

admin disse: 12 de dezembro do 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima Muito mais indicada você deve informar este tamanho do local onde o ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e este número por eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça o cálculo do ministério tfoirmica

É necessário o valor da energia elfoitrica por sua própria regiãeste. usando ESTES dados em mãos, você precisamente É possibilitado a fazer este calculo acima.

aproximadamente 10 a 11horas dia-a-dia em 29°C. Li na Net qual é perigoso. Isso é verdade? Quanto tempo posso usar nessa tenperatura, como moro no RS e aqui é amplamente frio. O qual existe por verdadeiro nessa afirmaçãeste?

você deterá qual fazer uma média do tempo do consumo de modo a preencher as lacunas acima. Para além disso, você precisa do valor cobrado pela energia elé especialmentetrica na sua cidade, qual consta da conta de luz e o consumo de que este aparelho faz, qual consta pelo selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Geralmente essas informações constam no manual, caso você não encontre, este consumo mfoidio Destes aparelhos da LG de 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Contudo este ideal é ver o consumo exato do seu modelo.

de modo a saber o valor qual seu aparelho gasta, você precisa inserir as informações na calculadora supra. Além do consumo do aparelho e o tempo de que ele Teimavive ligado, você precisa informar este preçeste cobrado pela energia elfoitrica na tua cidade, qual consta na conta por luz.

Esse valor é para o usado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar este aparelho na potência máxima ele irá gastar Muito mais, logo é o de que acontece nessa situação.

Há várias informações qual podem vir a varias a diferença, saiba como este tempo por uso, este modelo, entre outros. Sugiro esta postagem, onde você poderá observar a taxa de consumo por cada aparelho.

existe sim, é o Multisplit. Esse Genero dê uma olhada aqui de ar-condicionado é recomendado para quem nãeste é um produto de espaçeste de modo a instalar mais de uma unidade externa. Acesse aqui de modo a saber tudo Derivado do o multisplit.

Estou me mudando para uma lar menor, minha nova sala este dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

se você investir ou trocar seu aparelho por 1 Hamilton Dias de Souza do 18000 BTU vai economizar vigor. Porém se continuar utilizando este por 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

nossa calculadora calcula este consumo mé especialmentedio do 1 aparelho, contudo ela precisa DE informações acima. O preçeste da energia elfoitrica na sua cidade e este consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

Recebemos inúmeros e-mails do consumidores questionando este valor mensal que 1 ar-condicionado pode acrescentar à conta por vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *